A estratégia que rendeu R$1 bi em vendas para a Casas Bahia

A estratégia que rendeu R$1 bi em vendas para a Casas Bahia

Imagine uma campanha de vendas que consiga render R$1 bilhão em vendas para uma empresa. Se você pudesse dar um palpite sobre onde essa campanha foi feita para alcançar um público tão grande, o que iria sugerir?

Talvez você pense na hora em uma propaganda na tv, em horário nobre. isso porque, até pouco tempo, esse era praticamente o único jeito de alcançar um resultado tão expressivo em um meio de comunicação.

Mas os tempos são outros. Agora, em terras digitais, quem tem um app é rei.

E se o app é a majestade, uma campanha no Google é a coroação perfeita para o maior sucesso de vendas.

Foi exatamente nessa estratégia que a Casas Bahia investiu em 2020 para alcançar esses números. Com uma campanha voltada para o público que já tinha o app da marca instalado, o resultado foi esse: 91% das pessoas da base abriram o app, movimentando mais de 1 milhão de itens vendidos e gerando a receita bilionária da empresa com o Google.

Os anúncios no Google são tão poderosos como um veículo de massa, com a diferença de ter uma segmentação muito maior de público – e isso, quase sempre, acaba em muitos leads e excelentes resultados de faturamento.

A Casas Bahia, depois de investir anos na televisão, desponta como uma das empresas que prometem aproveitar ao máximo os resultados que o Google pode oferecer.

Posts relacionados