Como captar pacientes de forma automática sem precisar correr atrás deles!

Assista ao vídeo e conheça o segredo dos médicos e profissionais de saúde que são referência na sua especialidade.

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Como captar pacientes de forma automática sem precisar correr atrás deles!

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Quem sou eu

Rodrigo Quesado, CEO e Sócio-Fundador da Avante
Formado em Administração de Empresas pela UNIFOR
MBA em Marketing pela Universidade do Colorado (Denver)
Sócio e cofundador da startup Smartech (Plix)
Sócio e cofundador da startup Lawtech na área de contratos inteligentes (Pacta)
Desenvolvedor de Sistemas Autodidata

Com mais de 20 anos de carreira no marketing digital, atendi empresas de diversos setores identificando e trabalhando para suprir as suas necessidades e solucionar problemas. Assim consegui desenvolver a Avante, a primeira plataforma de serviços de marketing de forma 100% digital. Nos últimos 6 anos, dediquei meu trabalho aos profissionais da área da saúde, especialidade da Avante, em que consegui criar uma solução simples e completa para elevar os resultados para clínicas, médicos e hospitais, criando o EVO Doctor, a evolução do marketing na saúde.

E hoje eu vou compartilhar com você como crescer a sua clínica ou consultório na internet para conquistar mais clientes e aumentar o seu faturamento com apenas poucos minutos por dia.

Prazer,

Meu nome é Rodrigo Quesado, sou CEO e Fundador da Avante.
Formado em Administração de Empresas pela Unifor.
MBA em Marketing pela Universidade do Colorado (Denver).
Sócio e co fundador de uma Startup Retailtech (Plix.bio).
Sócio e co fundador de uma Startup Lawtech na área de contratos inteligentes (Pactaapp.com.br).
Desenvolvedor de sistemas autodidata.
Kitesurfista apaixonado por esportes com boards.

Com mais de 20 anos de carreira no marketing digital, atendi empresas de diversos setores identificando e trabalhando para suprir as suas necessidades e solucionar problemas. Assim consegui desenvolver a Avante, a primeira plataforma de serviços de marketing de forma 100% digital.

Nos últimos 6 anos, dediquei meu trabalho aos profissionais da área da saúde, especialidade da Avante, em que consegui criar uma solução simples e completa para elevar os resultados para clínicas, médicos e hospitais, criando o EVO Doctor, a evolução do marketing na saúde.

Conquiste mais clientes e aumente seu faturamento com apenas poucos minutos por dia.

Com o EvoDoctor,

você vai conseguir

Converter essas pessoas do digital para o seu consultório
Atrair novos clientes para o seu negócio
Destacar sua clínica ou consultório frente à concorrência
Aumentar o seu faturamento com a estratégia certa de marketing.

Essa é, comprovadamente, a maneira mais rápida e garantida de conquistar tudo que você precisa para o seu negócio. O EvoDoctor é ideal e direcionado para médicos e profissionais de saúde que queiram crescer sua clínica ou consultório na internet.

O EvoDoctor é ideal e direcionado para médicos e profissionais de saúde que queiram crescer sua clínica ou consultório na internet.

CONHEÇA O EVODOCTOR

Essa plataforma tem um propósito claro de ajudar você a levar sua empresa para um novo patamar de resultados

e visualizar os próximos passos para esse crescimento.

Quero ser um EvoDoctor

Essa solução foi criada pensando em ajudar médicos e profissionais de saúde,

desenvolvida baseada em necessidades reais de clientes Avante. Otimize seu tempo e acompanhe seus resultados de forma simplificada.

Imagina você atraindo mais pacientes de maneira quase automática.

Ter pessoas agendando consultas e procedimentos com você em qualquer momento do dia, de forma totalmente digital. Imagina você tendo esses resultados sem precisar gastar todo o seu tempo livre para gerenciar tudo isso.

Eu vou te contar 5 razões porque essa é uma grande oportunidade

A forma de encontrar serviços mudou completamente e você precisa ser encontrado com facilidade na internet.
Aplicando o que eu falo aqui você verá resultados imediatos no seu negócio, com mais pacientes te procurando.
Depois que você conquistar o seu posicionamento no digital, os seus resultados ficam cada dia mais fáceis e rápidos.
Daqui a 1 ano, o seu negócio vai estar em um outro patamar de faturamento, de lembrança de marca e de resultados.
Você vai conseguir gerenciar isso com o mínimo de tempo possível da sua agenda.
Evolução do Marketing Médico

Você quer conquistar isso?

Para começar, você precisa deixar de lado algumas coisas que tem feito de forma totalmente equivocada.

01. Achar que a internet é o Instagram

Um dos maiores erros dos médicos e profissionais de saúde é limitar o seu potencial na internet apenas a uma rede social, achando que isso apenas vai te trazer todo o resultado. As mídias sociais podem e devem ser usadas de acordo com o seu nicho e com o público que você quer atingir, mas elas não são a única alternativa, precisam de muito mais tempo de construção de resultados e, ao contrário do que muita gente pensa, elas não são gratuitas. Vou te mostrar porque isso faz sentido no funil de vendas.
1
Primeira etapa
Na primeira etapa é onde seu paciente vai te achar. Na maioria das vezes, a primeira coisa que uma pessoa faz é procurar pelos sintomas que tem ou por uma especialidade médica no Google.

71%

E tem um dado importante sobre isso, que é: 71% dos cliques das pessoas são na primeira página do Google.

Então sem um bom posicionamento aqui no Google, de 10 pessoas que procuram pela sua especialidade, 7 já podem não te encontrar. As suas chances caem muito nesse caso de ter um bom alcance.

2
Segunda etapa
A segunda etapa do funil é feita para que o seu paciente tenha uma relação de confiança em você, então para isso é importante você ter artigos publicados nos blogs.
3
Última etapa
E na última etapa do funil, ele precisa agendar uma consulta ou procedimento. Então isso precisa ser feito nos seus canais, de preferência no seu site para já colher esse e-mail ou telefone.

02. Achar que não precisa de um site

Esse deve ser um dos erros mais perigosos, uma verdadeira armadilha para te manter preso em um limbo sem crescimento. Entenda isso: sem um bom site, vai ser muito difícil levar a sua empresa para o patamar que você quer. No seu site que vai acontecer a maior parte do tráfego. Isso é: o canal onde as pessoas vão te encontrar e onde vai acontecer a conversão dessa nova pessoa em um paciente.

03. Sair fazendo tudo sozinho

Com mil acessos de plataformas diferentes, em que você não consegue acompanhar os resultados, não consegue absorver o máximo dos relatórios, e só gasta dinheiro com algo que é um tiro no escuro. Pensa comigo: se você, por exemplo, é um cirurgião. Já pensou você na sala de cirurgia, tendo que anestesiar, cortar, pegar a bolsa de sangue, suturar, checar o paciente, carregar a maca, fazer tudo sozinho? Com certeza alguma coisa iria ficar para trás, certo? Ou você até poderia dar conta de tudo, porém o seu gasto de energia seria enorme e você iria ficar esgotado na hora de fazer o que realmente importa, que é operar. Com os seus resultados, é a mesma coisa. Se você está perdido nessas ferramentas de marketing, se você precisa investir tanto tempo para aprender tudo isso, você vai acabar ficando sem energia para o que realmente APENAS VOCÊ consegue fazer.
Evolução do Marketing Médico

Como está seu posicionamento no Google?

71%

Cerca 71% dos cliques das pessoas são na primeira página dos resultados.

Por isso, essa solução vai te colocar no topo do Google, aumentando as suas chances de ser encontrado pelos seus pacientes que buscam por sua especialidade ou por sintomas.

Então essas são as ferramentas essenciais do marketing médico,que eu usei na hora de desenvolver o EvoDoctor:

Tenha excelentes resultados com o Google
Receba seu site responsivo e com espaço para atendimentos
Otimize seu tempo acompanhando seus resultados

Acompanhe tudo na palma da mão, seja qual for o seu horário disponível. Com a Avante, você não fica refém do horário comercial e não precisa de várias reuniões para acessar os seus resultados. Tudo integrado e simplificado para você.

Agora, você tem três opções.

1
A primeira opção é ignorar tudo isso aqui e seguir sua vida como se você nem tivesse visto essa página.
Prós: você não vai ter que fazer nenhum esforço. Contras: você não colherá nenhum resultado disso.
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A segunda opção é pegar tudo o que eu te disse aqui e aprender e fazer sozinho.
Faça o seu site responsivo e com espaço para marcar atendimento. Invista nos seus anúncios no Google para ter mais clientes. Tenha uma ferramenta para gerenciar seus contatos e transformá-los em clientes. Prós: você não vai depender de ninguém para isso. Contras: tudo vai depender de você. Você vai precisar fazer um investimento alto de tempo e também de dinheiro, porque no começo você vai errar, é normal, e isso tem um custo.
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A terceira opção é se tornar um EvoDoctor.
O EvoDoctor nada mais é do que uma solução dentro da Avante em que você tem acesso a tudo o que você precisa para crescer a sua clínica ou seu consultório de forma rápida e com resultados em tempo real.

Tudo o que você precisa:

Seja um EvoDoctor
Site único e responsivo, com espaço para agendamento
A criação de um perfil forte que te dê um bom posicionamento no Google
Relatórios de performance para ter tudo o que você precisa saber ali, em um e-mail e SMS
Anúncios no Google com direcionamentos de estratégia
Acesso a um painel exclusivo onde você vai acompanhar cada resultado em tempo real
Essa é a forma mais otimizada de acompanhar seus resultados na internet que existe. Tudo é feito de forma automatizada e personalizada. E se você quiser, pode acionar a qualquer momento um de nossos experts.

Se você tivesse diante de algo que te desse:

O que você diria?

Talvez você sente que não tem tempo de gerenciar tudo isso agora. E é aí que mora o maior benefício para você que é o benefício de acompanhar tudo com poucos minutos por dia, enquanto nós cuidamos de todo o resto. Talvez você esteja pensando na parte burocrática de contratar esse serviço. Só que na Avante não temos burocracia nenhuma, você lê e aceita os termos e pode cancelar quando quiser.

Se depois disso tudo você ainda tiver dúvidas, clique aqui para marcar um bate-papo e fazer as perguntas sobre essa oportunidade.